Larguei-me. Não consigo mais pensa em mim, não consigo me lembrar de quem já fui, nem de quem sou. Só consigo me lembrar do ontem, do tempo que eu tinha você. Não tenho asas. Mas se tivesse voaria imediatamente pros teus braços, pro teu abrigo. Eu juro que se eu faria de tudo pra te ver feliz, até me afastaria se melhor fosse pra ti. Mas minha presença não te incomoda, nem te agrada.
É estranho, é horrível, é real. É a rejeição que me deixa inquieta, aflita, depressiva. Eu morreria se tivesse coragem de me matar. Sinto muito, até pra isso sou covarde. Até a tentativa de acabar com minha própria vida é falha, imagine então se eu sou capaz de conquistar algo, ou alguém. É tão ridícula a minha existência.
É tão atormentante ter que me lembrar dos teus olhos, teu cheiro bom,da tua voz suave e marcante, do teu toque,tudo que me faz perde o juízo, de tudo aquilo que só você tem, tudo aquilo que eu só achei em você, tudo que me prende, fascina.
Qual é a chave que desvenda esses mistérios que estão presos dentro dos teus olhos? Desses segredos que só cabem à você me dizer. Qual é o medo que tanto te prende? O que tem ela, que eu não possa ter?
Eu arrancaria os meus próprios olhos da minha face, só pra te fazer enxergar que ninguém te quer mais que eu, que ninguém te ama tanto quanto eu. Mas seria inútil, pois mesmo assim, jamais poderia apagar as lembranças dela.
Eu já tive medo de te perde, hoje eu sinto pavor de te ver. Eu sei que se eu te visse seria o ser mais idiota e feliz do mundo. Não pensaria em consequências, eu faria qualquer coisa pra te ver sorri, mas não posso, eu não devo. Devo ficar quieta, calada, abafar dentro do meu peito minhas vontades, minhas amargura, meus insanos desejos, meus mais profundos medo e essa enorme dor.
É enlouquecedora a forma como o amor destrói uma pessoa, é insano, mas eu não consigo te apagar. Eu tento tanto, eu quero tanto, mas é tudo tão profundo e apesar da dor, bonito. Eu não sei mais o que fazer, eu nem sei nem se posso um dia te esquecer.
Tenho ainda muitos quilômetros para andar, muitos passos para dá e muitos erros pra cometer. Tenho ainda muito pra viver, tanto pra esquecer e acima de tudo, eu tenho tempo. E só uso ele, pra lembrar de você.